Você comprou algum produto na Veromed Online e gostou? Ótimo, nosso objetivo é que o cliente fique plenamente satisfeito com a compra. Porém, problemas podem acontecer e por isso criamos uma política de troca e devoluções que garante o direito do consumidor.



Entrega das mercadorias

  • A Veromed Online utiliza os Correios para efetuar as entregas em todo território brasileiro pelos métodos de SEDEX ou PAC, sendo que os prazos de entrega são definidos pelos Correios, e variam dependendo de cada região e do método de envio.

  • Caso a entrega não seja efetivada, haverá 02 (duas) tentativas posteriores, contudo se mesmo assim todas as tentativas de entrega restarem infrutíferas, o produto voltará ao Centro de Distribuição da Veromed Online.

  • Todas as encomendas a serem entregues estarão em caixas de papelão lacradas. Caso o consumidor constate que a embalagem esteja violada, a sugestão é que esta seja recusada no momento da entrega, evitando assim posteriores transtornos.

  • A Veromed Online apenas entrega as encomendas transportadas no endereço indicado pelo Cliente, conforme descrito no pedido.




Troca de produtos com defeito (conteúdo ou embalagem)

  • A Veromed Online efetuará a troca do(s) produto(s) adquirido(s) por seus Clientes, de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor.

  • Caso identificado defeito técnico ou de fabricação, o prazo para solicitação de troca/devolução é de até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto.

  • Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível, o Cliente poderá optar pela:

a) Vale Troca para utilização em uma próxima compra, incluindo o valor do frete, caso tenha sido cobrado;

b) Troca por outro produto disponível na Veromed Online, do mesmo valor do produto adquirido, incluindo o frete, caso tenha sido cobrado;

c) Restituição do valor do produto, incluindo o valor pago pelo frete.



Arrependimento da compra (devolução)

  • Caso o Cliente se arrepender de uma compra efetuada, poderá exercer seu direito ao manifestar seu interesse ao Serviço de Atendimento ao Cliente no prazo de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto.

  • O pedido de desistência passará por uma avaliação para verificar se houve utilização do produto, ainda que parcial. Nestes casos, a devolução não será possível.

  • Os produtos deverão ser enviados em suas embalagens originais, com o lacre inviolado, conforme foi recebido pelo cliente.

  • Constatado o cancelamento da compra, a Veromed Online adotará as providências e os valores serão restituídos ao Cliente de acordo com o meio de pagamento utilizado para realização da compra: sendo depósito em conta corrente, no prazo de até 5 (cinco) dias úteis, ou pelos métodos de pagamento MercadoPago e PagSeguro, sujeitando-se assim aos prazos estabelecidos por essas empresas parceiras.



Sobre a troca ou arrependimento da compra

  • Toda devolução ou troca de produtos comercializados pela Veromed Online deverá ser comunicada à Central de Atendimento, antes do reenvio dos produtos ao nosso Centro de Distribuição.

  • Só será aceita a troca ou pedido de desistência do produto adquirido pelo Cliente que esteja:

a) Perfeitamente acondicionado na embalagem original;

b) Sem indícios de uso ou consumo;

  • A Veromed Online efetuará a troca de produtos após a confirmação de que o produto está apto para a substituição. Esse processo pode levar até 3 (três) dias úteis a contar do recebimento da mercadoria em questão no Centro de Distribuição.

  • Caso esse procedimento não seja bem sucedido pelas razões abaixo, a Central de Atendimento da Veromed Online entrará em contato com o Cliente para solucionar a situação:

a) Ausência do Cliente no local;

b) Endereço incorreto;




Atendimento ao cliente

Caso tenha qualquer dúvida em relação à Política de entrega, troca e devolução de produtos, entre em contato pelo link “Fale Conosco”, ou pelo email contato@veromedonline.com.br