PRÓPOLIS MAX - EXTRATO AQUOSO SEM ÁLCOOL - VEROMAX Ver maior

Extrato de Própolis Verde Aquoso - Própolis MAX - Sem Álcool Zero 0% - VeroMax - 30ml

020

Produto novo

Extrato de Própolis Verde Aquoso - Própolis MAX - Sem Álcool Zero 0% - VeroMax - 30ml

Mais detalhes

Este produto retornará ao estoque em breve

R$ 29,90


Verifique custos de envio

   CEP:

Mais informações

Extrato de Própolis Verde Aquoso - Própolis MAX - Sem álcool Zero 0% - VeroMax - 30ml

Descrição do Produto:

Extrato de Própolis Verde Aquoso, 100% Natural e Orgânico. Livre de conservante, aromatizante, corante, açúcar e álcool.

"Hoje são perfeitamente reconhecidas pela Comunidade Científica e Médica as propriedades antibacterianas, fungicidas, anti-inflamatórias, cicatrizante, viricidas, propriedades imunoestimulantes e antioxidantes da própolis verde." (Docteur Yves DONADIEU, Faculté de Medicine de Paris).

Você já deve ter ouvido falar do Alecrim-do-campo, mais conhecido como vassourinha. É dessa espécie que as abelhas recolhem a resina que servirá de matéria-prima para

produção do própolis verde dentro de suas colméias.A própolis verde possui propriedade anti-inflamatórial, antioxidante e estimula atividade imunológica (defesa do organismo).

Análises dentro e fora do país confirmam que a própolis verde carrega altos teores de fenólicos e flavonóides, potentes antioxidantes. Eles afastam os radicais livres que

provocam danos as células, e também por isso, retardam o envelhecimento (ação juvenilizante, antiestresse da própolis e protetora do coração, vasos sanguíneos, e do fígado).

A própolis verde é hoje o antimicrobiano mais eficiente contra Staphylococcus. Pesquisadores verificaram que microorganismos resistentes a outros antibióticos são 100%

sensíveis ao própolis verde. Logo, se associarmos o própolis verde como alternativa complementar, os microorganismos resistentes desaparecem imediatamente. Pesquisas

científicas demonstram ainda, que o uso do própolis promove o dobro de resposta imunológica plasmocitária. 

Diferença entre própolis verde e própolis tradicional:

A própolis verde é produzido pelas abelhas exclusivamente pela coleta de resina do alecrim-do-campo, já o própolis convencional é o mais utilizado e facilmente encontrado

devido sua origem botânica, sendo coletado pelas abelhas de diversos tipos de vegetação e não se caracteriza por predominância de nenhuma planta em particular.

A própolis verde carrega altos teores de fenólicos e flavonóides, potentes antioxidantes. Eles afastam os radicais livres que provocam danos as células.

Própolis verde com qualidade superior Veromed: 

A própolis verde Veromed, resulta de um rigoroso controle de qualidade. A própolis verde é reconhecido por suas propriedades antibacterianas e benéficas. Este produto foi

classificado por diversos pesquisadores e Universidades do Brasil e do mundo como de melhor qualidade e que reúne todos os efeitos benéficos atribuídos a própolis.

Características do Produto:

Produto Orgânico? Sim.

Produto 100% Natural? Sim.

Sem Açúcar? Sim.

Sem Glúten? Sim.

Sem Álcool? Sim.

Livre de Corantes Artificiais? Sim.

Livre de Aromatizantes Artificiais? Sim.

Livre de Conservantes Artificiais? Sim.

Composição do Produto:

Embalagem conteúdo líquido: 30ml

Apicultura orgânica 100%

Extrato aquoso de própolis verde e BRG

Extrato concentrado.

Tipo exportação, produto 100% natural.

Própolis Max (VeroMAX) - origem: Extremo Sul do RS. - Própolis Verde, origem botânica: Murta

Cuidados:

Agite antes de usar.

Consumir o produto de preferência no 1º mês após aberto o frasco.

Manter o produto ao abrigo da luz, calor e umidade.

Manter em local seco e fresco.

Você quer conhecer mais sobre a própolis? Sua origem e benefícios? A seguir temos algumas observações complementares sobre a Própolis.

Própolis: um alimento milenar

Existem relatos que mostram que o uso da própolis já era comum no antigo Egito, na Assíria, na Grécia e em Roma. Um dos maiores filósofos de todos os tempos, Aristóteles, foi uma das primeiras pessoas a estudar o uso medicinal da própolis para o tratamento de feridas. E é da Grécia também que vem a origem do nome própolis. Enquanto “pro” significa “em favor de”, “polis” significa “cidade”, então própolis pode ser entendido como algo que protege a cidade, e a cidade que estamos falando neste caso é a colmeia!

Mas o que é a Própolis?

A própolis é uma resina vegetal encontrada em diversas plantas que as protege contra parasitas, bactérias e outros agentes contaminantes. As abelhas perceberam isso e passaram a recolher a própolis das plantas para utilizá-lo no lugar mais vulnerável de toda casa, a entrada.

Apesar de ser possível encontrar a própolis por toda a colmeia, é na entrada que a sua concentração é maior, evitando que qualquer doença ou sujeira entre na casa das abelhas. Além de desinfetar e evitar a entrada de vírus e bactérias na colmeia, a própolis também funciona como proteção térmica mantendo a temperatura ideal para as abelhas e suas larvas. E não é só para as plantas e abelhas que a própolis faz bem, mas para humanos também.

Própolis e Saúde

Se antigamente os benefícios da própolis eram resultado da simples observação, hoje vários estudos apontam que a própolis é realmente um dos antibióticos naturais mais antigos do mundo.

É claro que em casos graves de infecção e de algumas doenças não devemos nos tratar apenas com a própolis e que é sempre fundamental consultar um médico antes de qualquer tratamento, mas uma ajuda natural para aliviar os sintomas sempre é bem-vinda, não é mesmo?

E no caso das bactérias, a vantagem da própolis é que ela consegue agir apenas sobre as nocivas, preservando as bactérias que são boas para a saúde, como por exemplo, as que vivem no trato intestinal. Por ser antiviral e antifúngico, a própolis ajuda a proteger todo o trato respiratório e a evitar resfriados, gripes, pneumonias e bronquites, além de possuir um leve fator anestésico e aliviar os sintomas de amigdalites, dor de garganta, de dente, aftas, entre outras.

É também um ótimo tônico do sistema imunológico, estimulando a produção de anticorpos e combatendo infecções. Ajuda a tratar feridas, dermatites e úlceras.

Conheça os diferentes tipos de própolis:

Própolis Preta

O extrato de própolis preta é o mais comumente vendido no mercado. Em sua composição, ele contém enzimas diversas, flavonoides, compostos fenólicos, ácido cafeico, terpenos e óleos essenciais. Por isso, ela pode ser usada para tratar diversas doenças.
Para obtenção da própolis preta, as abelhas coletam múltiplas plantas. Assim, ela não tem nenhum vegetal em maior concentração. Dependendo da região onde foi coletado, a coloração varia de tons de cinza até o preto mais escuro.


Própolis Verde

Como vimos, a própolis tradicional é obtido de diferentes plantas. Já a própolis verde é compostos de resinas e extratos coletados pela abelhas nas flores do alecrim-do-campo. Por causa dessa especificidade, acredita-se que esse tipo tenha propriedades especiais.
Estudos mostram que a própolis verde tem alto teor de substâncias antioxidantes, como os ácidos fenólicos e os flavonoides. Por isso, ele é indicado para prevenir doenças. Essa ação no combate aos radicais livres é considerada como um indicativo de que o remédio seja capaz de atacar alguns tipos de tumores.


Além disso, o extrato de própolis verde também age como bactericida, antifúngico e antiviral. Ele ainda fortalece as defesas naturais do organismo, afastando diversos males. Em pacientes em tratamento com radioterapia, o uso do própolis pode evitar o surgimento das radiodermites.

Própolis Vermelha

Assim como o extrato de própolis verde, a própolis vermelha também é obtido de uma planta específica: a rabo-de-bugio (Dalbergia ecastophyllum). Ela é originária da região litorânea do Brasil, sobretudo no Nordeste. Os extratos retirados pelas abelhas compõem a própolis de coloração vermelha.
As pesquisas revelam que esse tipo possui componentes diferentes quando comparado a outras variações da própolis. Dentre eles estão as isoflavonas, benzofenonas e a medicarpina, que garantem as propriedades únicas e especiais da própolis vermelho.
Tudo isso faz com que a própolis vermelha seja um dos mais procurados em todo o mundo para fins medicinais. Aqui na Veromed Online você encontra o extrato que combina própolis vermelha e verde, que é bastante recomendado para diversos tratamentos.